segunda-feira, 2 de julho de 2012

FIQUE POR DENTRO DA EBF


Apresentação:


Tempo de Férias...

As crianças precisam de ministrações  e as férias é o melhor momento para isso, pois ficam na expectativa de algo diferente.  Esses encontros, sempre descontraídos e divertidos, têm se mostrado também excelente oportunidade para refletir com as crianças sobre os planos de Deus para nós, nunca nos esquecermos de o que Jesus disse:
“Qualquer que receber uma criança tal como esta, em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou.”  Marcos 9:36,37


Tema: UM PLANO ESPECIAL.


Objetivos:       

Ajudar a criança a saber que Deus tem um plano para cada um.

Apresentar para as crianças não salvas a salvação.

Versículo tema: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Cântico tema: Céu como és lindo tão lindo

Temas diários:

Como é o céu? E quem pode entrar no céu?

Quem é Jesus?

Como chegar  até Jesus

Informações Gerais

Horário: esteja sempre atento para que a programação inicie e encerre no horário previsto;

Evangelismo e divulgação; além da divulgação nas escolas, estaremos na parte da manhã evangelizando e convidando as crianças da região.

Reunião de Oração; todos os dias haverá uma reunião de oração com os organizadores da EBF, antes do evangelismo e 20 minutos antes do início desta. O objetivo desta reunião de oração é pedir orientação de Deus para que tudo ocorra de acordo com a Sua vontade e que as crianças estejam de corações abertos para ouvir sobre o amor de Deus.

Recepção: Após a reunião de oração, faremos a recepção das crianças;

Abertura da EBF: Daremos boas-vindas às crianças, cantaremos alguns cânticos e histórias relacionadas ao tema, contadas através de teatro, fantoches,...;

Divisão em Salas: As crianças serão divididas em três salas sendo identificada por cor para ouvirem a história bíblica relacionada conforme ao tema. As divisões das idades serão de 04 a 05, de 06 a 08 e de 09 a 12 anos.

Lanche: Todos dias ofereceremos lanche para as crianças;

Encerramento e Brincadeiras: Todos os dias, no final, teremos atividades diferenciadas para a diversão das crianças;

Decoração: Durante a semana da EBF faremos a decoração, organização do material e preparação dos últimos detalhes. Contamos com a colaboração de toda a equipe.(cada dia conforme o tema)

Cronograma Diário:
09:00h – Oração
09:30h – Café da manhã
10:00h – Evangelismo
12:00h – Almoço
13 :40h – Reunião de Oração

14:30h – Recepção

15:30  - Abertura da EBF

16:00 - Divisão em salas

16:40 - Lanche

17:00 – Brincadeiras e sorteio

17:30 – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário